The Iron King by Underworld

Essa foi mais difícil que tirar leite de pedra, mas ainda bem que o meu banquinho tem um TRAVIXEIRINHU e não cansei o popozão esperando !!! kkkkkkkkkkk  (sério, existe editora mas cool que eu ??? )

É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE ANUNCIO O FECHAMENTO DO CONTRATO PARA A PUBLICAÇÃO DESSA BELEZURA AQUI Ó:

SINCERAMENTE.. ESSE LIVRO É TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EMOCIONANTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TREMI NA BASE !!!!!!!!!!!!!!!

JULIE WE LOVE YOU !!!!!!!!!!!!!!

ANTES, QUE VCS PERGUNTEM: NÃO VOU MUDAR A CAPA ! NÃO DA VONTADE NEM DE MUDAR O TÍTULO !!

E OLHA A SEGUNDA :

OMG, IMAGINEM ISSO EM HARDCOVER ?????   #SORRISÃONOROSTO

QUEM AMOU LEVANTA O SUBACÃO !!!! \O/ \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

19 Respostas to “The Iron King by Underworld”

  1. Eu amo essa editora !!!!

  2. OMG!!! Quero, quero,quero!!! O pior é que só vou ter dinheiro (pra gastar) em Dezembro \o/!!!!!!!!

    Me dá??? PLEASE!!!!!!!! maushaushuahsa xP

  3. Lindo! Fofo! Tudibão!!
    Ma gostei mesmo foi do SUBACÃO! kkkkkk

    \O/ \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\

    Parabéns por mais está mega aquisição pra gente.

    beijos.

  4. \O/ \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

  5. Lindo. Fofo. Tudibão!

    Agora fiquei lacônica.

    Beijos.

    P.s: Adorei o post!

  6. isso significa que teremos sorteio dele!?!?!?
    Deu vontade de ter! Tb quero!! \O/
    Adorei sua postagem, deixou bem explicado do que se trata.
    E pior, deu gostinho de quero quero pra todo mundo!
    Quando chegar avisa!
    Bjim

  7. / Amei! Amei! The Iron King é ótimo! Quero muito!

  8. HAUHAHA eu ia pedir logo pra mudar a capa. não sei como ele é nas mãos, mas se essas “linhas” e o nome tiverem um destaque/brilharem, tipo como é o nome “harry potter” na capa, ou algo assim, fica legal. uma capa comum só do mesmo material não ficaria tão boa ‘-‘
    e, se possível, tirem esse “new york times…”, essas coisas só estragam. e todo livro é bestseller de lá haha :B

  9. Pulando de alegria ;DDDDDDDDDDDDDDD

  10. Raianny Yulle Rousan Says:

    esse era um dos que eu mais aguardaca🙂 ALÔ MÃE AUMENTA MINHA MESADA!!!

  11. […] o post original aqui. Share Autores, Julie Kagawa, Sagas, The Iron Fey, Todos Fada, Fantasia, Romance […]

  12. […] o post original aqui. Share Autores, Julie Kagawa, Sagas, The Iron Fey, Todos Fada, Fantasia, Romance […]

  13. que capas lindas *-*

  14. Aninha Andrade Says:

    Minha amiga perguntou se vcs se casam com leitoras hauhauhauha
    sériooooooooo, já amamos vcs! vou ter camisetas “I love Edit. Underworld” hauhuhuaah

    supeeeeeeeer obrigada por não mudar as capas!!

  15. Eu quero o meuuuu, quando sai,,,,,reservem ja o meuuuuuuuuuuu.bjus

  16. quero mt!!!!
    super feliz por vcs nao mudarem a capa,e concordo plenamente q nem da vontade de muda o nome do livro

  17. Patricia Peña Says:

    Book Trailer lindo, capas maravilhosas e eu ainda esperando a Saraiva entregar meu livrooooo The Iron King, que sofrimento hahaha

  18. Ingrid Guedes Says:

    Esee livro vai ter reserva em edição Hardcover!Estou louuuca por esse livro!Parábens!Essa editora é perfeita! =)

Deixe uma resposta

