Knight Angels: Livro do Amor

Não é novidade para ninguém que fechamos a série The Knight Angels de Abra Ebner (ou melhor, só é novidade para quem ficou baleiando nas últimas 24 horas)

Enfim, o livro é lindo, a capa é tudo e a Abra é nossa !!!!!!!!!!!

A capa será mantida pq ela é linda.. Hoje conversei com a Abra e ela me informou que o livro 2 – Book of Revenge – será publicado ainda esse ano nos Estados Unidos.. então vai estar pintando por aqui provavelmente no ano que vem.

Para quem quer saber mais um pouco dessa série linda a sinopse segue aí embaixo:

Quando a garota de 17 anos, Jane Taylor,  testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos são consumidos pela morte, chegando ao ponto até de prever mortes que ficam sempre variando – mortes das pessoas que a cercam.

Emily Taylor, de 16 anos, ressente-se da proximidade da irmã com o pai, que morreu quando Emily tinha 6 anos. Dotada da estranha habilidade de ler as mentes das pessoas, ela afoga as vozes usando drogas, algo com que Jane não consegue lidar.

Quando foi adotado, o garoto de 17 anos, Wes Green, mudou-se para a vizinhança de Jane, encontrando nela uma amiga de infância que acabou se tornando sua paixão no colegial. Durante todo o verão, a dor em seus ossos parecia injustificável. Ele já havia parado de crescer fazia muito tempo. Porém, quando o último ano da escola começa, a dor só piora. As mudanças previstas são inesperadas – e animalescas demais para o seu gosto.

Quando Max Gordon se viu parado acima do corpo de uma inocente criança de 7 anos de idade, ele viu nos olhos da menina algo que nunca vira naquele século em que vagara pela Terra, sem rumo, errante… O pai dela já estava morto, mas havia esperanças de salvá-la. O nome da garotinha era Jane, e ela era tudo que ele sempre desejara. Sua tarefa era trazê-la de volta, e era seu dever protegê-la – o maior erro da vida dele.

Quando esses quatro adolescentes entram na Glenwood High, no último ano da escola, ninguém além de Max poderia entender o futuro que os esperava. Reunidos pelo sangue e pela amizade, cada um oculta um segredo sombrio que há de mantê-los unidos. Max tem de proteger Jane; Jane deseja ser normal, Wes quer que Jane o ame, e tudo que Emily quer é que as vozes se calem… Mas o destino deles só os quer mortos.

E para os apressadinhos de plantão, a capa do segundo livro: Book of Revenge.

Quem amou levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Acho que vou deixar vcs com os braços cansados…kkkkkk

31 Respostas to “Knight Angels: Livro do Amor”

  1. Eu AMEEEI!
    \o/
    Tô louca por esse livro *______________*

    Obrigada, Underworld!!!!

  2. Vinícius D'Elia Says:

    Vocês vão me falir desse jeito! É tanto livro bom! Já estou ansioso…Só uma pergunta: Vocês vão estar na Bienal do livro?

  3. \o/ \o/ \o/

    gostei da sinopse e do trecho *-*

    Fabi, vou a falencia desse jeito =(
    AUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA

  4. Yaaay, quero muito ler esse!
    E essa capa é linda, que bom que vai manter *—-*

  5. \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/

    A partir de Agosto quero que o meu dia tenha pelo menos 38 horas! É muito livro bom pra ler.

    Adorei o post!!!!

    Besos.

  6. Parece muito bom. Vou acompanhar com certeza!

    Aproveitando a onda de novos livros da editora, recomendo a serie Dresden Files. A melhor de fantasia urbana que eu ja li. Fica a dica pra futuras publicacoes.🙂

    • Olá Gonçalo. A série The Dresden Files de Jim Butcher já foi comprada pela Underworld. O volume 1 Tormenta (Storm Front) tem previsão inicial de lançamento em Setembro… E viva Harry Dresden !!!!!!!!!

  7. Quero muito! Não vejo a hora de ter o livro em mãos! Parabéns!

  8. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    FABIIII! To simplesmente AMANDO o livro! Ele é tão bom, e a capa é tão linda, que eu TENHO que ter ele na minha estante! Mal posso esperar o lançamento! *———*
    E as capas são lindas demais, né?!
    Espero que a “arte” da parte de dentro continue igual també, porque é MUITO linda! *—*

    PS: Já disse que trabalho só pra pagar os livros de vocês, né? :S HAUSHUAHUSHAUAS

  9. Maravilha! Melhor noticia do dia.😀

  10. Nossa achai bem legal mais qnd ele vai estar disponivel aqui para nos e qnt sera?

  11. Eu estava baleiando nas últimas 24h por causa da net. (y’
    Mas não estou mais!
    YAAAAAAAY, parabéééns! *-*

  12. Adorei a sinpse da série !! E gostei muito da capan do 1º livro, a do segundo eu não gostei muito ,acho que dá para melhorar assim como a editora já fez com o livro “A floresta de mãos e dentes”.

  13. Letícia Adriana Machado Says:

    Vou à falencia com a Underworld FATAO
    AMEIIII o livro *-*

    Mais um da Underworld que tá entrando para a minha lista de livros desejdos desse ano *___________________*

  14. Que felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Sério, esse livro parece ser tão, mas tão perfeito!
    E o título ficou genial gente! Realmente…AMEI..

    \o/\o/\o/

  15. Guardiã da Meia Noite Says:

    EUUU \O/\O/\O/\O/
    AMEI…AMOMUITOTUDOISSO!!!!

  16. eu quero mto *-*

    ansiosa =DDD

  17. oi, adoro historias que envolva o sobrenatural…
    ansiosa em ter este livro em mãos…

    valeu galera, vcs já são um sucesso editorial…

    Adriele

    obs: já esta disponível a venda o livro desta editora?? ou só para agosto??

  18. Fabi,
    Como eu faço para me tornar tradutora dos livros de vocês?
    Trabalho como Recepcionista Bilíngue há dois anos, sou professora particular de inglês, já fiz traduções de trabalhos monográficos e resumos de teses, além de traduções de releases para bandas e também sou escritora, o que facilita no meu bom português. Ah… também sou formada em marketing, mas isso não vem ao caso.

    Gostaria que entrasse em contato comigo, se houvesse essa possibilidade.

    Grata desde já,
    Bianca

    biasbook@gmail.com

  19. Raianny Yulle Rousan Says:

    Que feliz, mais um ótimo lançamento *-* esse ano ainda?

  20. deu vontade de ler haha
    eu tenho problemas com capas que mostram o rosto, isso quebra parte da imaginação. Na capa eu só gostei mesmo da forma que a letra é escrita, mas a primeira até vai, a segunda… ‘-‘
    Também gosto mais do nome em inglês, mas em termos de divulgação não acho tão bom.

  21. gente q mistério. q coisa. amei a sinopse. parece-me bem interessante. mas só lendo para confirmar

  22. Kassi Volturi Says:

    AHHH eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ameiiiii sinopse!!!!!!

    irei a falência neste ano, fato.

    mais vai ser uma falência feliz😄

    vcs são demais!!!!!!!!!!

  23. Aninha Andrade Says:

    OMG OMG OMG!!
    Já disse que amo vcs??? HUAHUHAUHA
    Sérioooooo, vcs querem me matar do coraçãoo, ameiiiiii os livross, quero lê-los logo (já tô preparando o bolso)

  24. Aii estou louca pra ler, mas acho que assim como mantiveram a capa do primeiro livro que é lindaaaa, devem trocar a do segundo. Não gostei, acho que deviam manter um padrão com o do primeiroooo!!!!
    Abraços!

  25. Eu aqui procurando se já tem no Brasil e descubro que…vocês, quem mais? Estão trazendo para o Brasil a Série “The Knight Angels”…
    Fabi…decididamente, vocês estão com os melhores livros do mundo…quero todos!
    PArabéns e por aqui estou desejando muito sucesso para vocês!!!

  26. Eu quero *-*
    quando é q vai ser lançado?

Deixe uma resposta

