Tá chegando a hora…. Os Vampiros de Morganville……..

Finalmente está chegando a hora do lançamento de Os Vampiros de Morganville…

Essa reta final deixa todo mundo ansioso, eu principalmente, perdendo noites de sono.. mas espero que o resultado final deixe todo mundo satisfeito.

Hoje recebi bem cedinho o projeto gráfico do livro que está sendo feito pela Marina Ávila… ele ficou tão lindo !!!!!!!!!! dá uma olhadinha:

Isso é só uma pequena parte do trabalho excelente que toda equipe está realizando para deixar o livro redondinho e a tia @rachelcaine satisfeita e com vontade de vir para a Bienal… kkkkkkkkkk

Para quem ainda não conhece a história do livro, o filminho abaixo explica bem direitinho…

Mas deixa de enrolação que o melhor tá aqui embaixo:

Os Vampiros de Morganville – Casa Glass – Capítulo 1

Espero que gostem.

Bjs

Fabi

21 Respostas to “Tá chegando a hora…. Os Vampiros de Morganville……..”

  1. Que bom que a série será lançada aqui no Brasil, já li todos eles, porém, em ebook traduzidos por fans.
    Com certeza, estarei aguardando em espectativa para comprá-los.

  2. Guardiã da Meia Noite Says:

    Fabi…mais uma vez…muito obrigada por nos trazer este livro…já estou aki lendo…hahahahahah

    Bjs!!!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Gabriel A. Burani and others. Gabriel A. Burani said: RT @Edit_Underworld: Tá chegando a hora…. Os Vampiros de Morganville……..: http://wp.me/pXsZI-3y […]

  4. Sucker For Vampires Says:

    ADOREI o projeto!!! Já postei no blog.
    Me diz uma coisa, previsão para quando ele estará em pré-venda nas livrarias?

  5. Adorei e SUPER quero mais *_______________*~
    A arte gráfica ficou MUITO linda!!!!
    Contando os dias pra tê-lo nas mãos *-*

  6. AHHHHHHHHHHHHHH! Eu Querooo *-*!

    Só não leio agora o capítulo porque eu vou pirar pra ler o resto e é em Agosto, ne??? maushausuah

    Loko pra que chegue logo!!!!!!

  7. Olá!
    Eu possuo um blog de resenhas de livros com 471 seguidores (um número que cresce todos os dias) e adoraria fazer uma parceria com a Ed. Underworld.

    http://amormisterioesangue.blogspot.com

    Nele, eu já consegui fazer algumas parcerias muito legais com alguns autores e todas foram sucesso. Além disso, o blog não pára de crescer e tem tudo a ver com a proposta da editora.

    Aguardo uma resposta.

    Grata

  8. Letícia Adriana Machado Says:

    Ahhhhh… MV é foda!

    Pra mim, é a melhor série de vampiros que existe! Chega uma certa altura que a história parece tão real q vc realmente começa a acreditar que existe uma cidade infestada de vampiros! A série é magnifica… realmente vale a pena.

    Ahhhh… amei o projeto grafico *-*

  9. Underworld, muito muito obrigada por trazer TMV pra gente e tratar da série com tanto carinho!
    De verdade!
    Agora vou re(eeeeeee)ler o primeiro cap.!
    (Nem vou falar que de tanto reler Glass Houses eu já decorei as primeiras frases. haha)
    AH! Gente… a Marina arrasa! Sério! Quero ser igual ela quando eu terminar a faculdade! =P
    ;*

  10. Pedro Maziero Says:

    Que diagramação linda!😀
    Eu ía comprar em paperback, mas já vi que vou acabar falindo e comprando hardcover. haha

  11. Fabi, o projeto gráfico está ficando no capricho! Não tem pra ninguém!!!

    /o/

    Bacio grande. *_____*

  12. que coisa mais linda!
    meu queixo caiu OO___OO

    AMEI, AMEI!

    *—*

  13. Gente,tá muito lindo!
    Eu com certeza vou comprar esse livro!
    Ele está lindo,bom trabalho!

  14. Cristiane Says:

    Olá, eu adorei a arte gráfica do livro mas ainda não vou ler o capítulo pra ler tudo qdo tiver o livro em mãos…Falando no livro, eu enviei um e-mail pra vcs pra conseguir comprar o livro em pré-venda (fiz tudo como está explicado nesse post: https://editoraunderworld.wordpress.com/2010/06/15/pre-venda-os-vampiros-de-morganville-e-a-floresta-de-maos-e-dentes/ ) mas não recebi nenhuma resposta…Eu queria saber se o livro foi reservado ou o q ocorreu…

  15. Raianny Yulle Rousan Says:

    JÁ RESERVEI O MEU *———*

  16. Olá! Então, assim como a colega acima, eu tbm segui passo-a-passo as recomendações para a pré-venda mas não recebi nenhum email de confirmação. Não encontrei o telefone da Editora, assim, como posso saber se o livro foi reservado?

  17. Ooi, eu queria saber se a Casa Glass vai estar disponivel para eu comprar na Bienal

    Bjux
    Carter

  18. Oiê…
    bom… eu vim aki para saber quando vai ser lançado o livro… i a ser lançado no mes passado.. mais até agora nada…
    obrigadoh…

Deixe uma resposta

