Richelle Mead

Bom, não é novidade para ninguém que escutamos atentamente as indicações de nossos seguidores no Twitter.

Já faz um bom tempo que nos indicaram Richelle Mead mas não fizemos nenhum estardalhaço porque o agente inicialmente nos disse que a escritora já tinha editoras no Brasil e que portanto não iriam abrir para mais ninguém.

Bem, eu não sou de desistir fácil.. já me chamaram de apressadinha, chata, tudo isso por que não me dou por vencida facilmente. Eu insisto e pronto. Os incomodados que se mudem.

Depois de muito insistir e de negociações que estão sendo realizadas nesse momento com o mesmo agente para outros títulos, consegui convencê-lo a nos dar a opção de analisar e fazer oferta para a série Dark Swan de Richelle Mead.

Para aqueles que estão por aí dizendo que somos apenas uma ‘editorazinha’ que ‘passa o tempo pensando em retirar o dinheiro dos leitores’ tenho apenas a dizer: sinto muito, mas vocês estão errados ! Não somos uma editorazinha. Somos uma editora nova, cheia de idéias e que está se lançando no mercado com títulos que as grandes disputaram e perderam e acima de tudo, temos respeito com os leitores e ouvimos as sugestões que eles fazem, ou ninguém se lembra da mudança de título do primeiro livro de Morganville Vampires?

Portanto amigos, é um enorme prazer informar que se depender da Underworld, iremos sim lançar a série Dark Swan. O primeiro e mais difícil passo já foi dado. Podem ter certeza que assim que tivermos os manuscritos em mãos faremos oferta para aquisição dos direitos da série e como de costume vamos correr para lançar a série no mercado ao invés de deixar os títulos empoeirando em alguma gaveta.

Beijos.

23 Respostas to “Richelle Mead”

  1. Parabéns!!! Finalmente, uma editora que se importe com o que pensamos, nós leitores. Obrigada! Amoooo Richelle e ela merece mais espaço aqui no Brasil.

    Bjjs.

  2. Cara, se vcs conseguirem vou amar vos mto maissss. E vou necessitar desses livros em capa dura =D

    Amei a notícia! A melhor EVER!!!!!!

  3. Quem diz que vocês são uma “editorazinha” tá é com inveja ou algo parecido! Acho que nenhuma outra editora tem tanto contato com os leitores como vocês! É uma coisa incrível e super nova saber que se nós leitores não gostarmos de alguma coisa na criação/edição do livro, podemos opinar e vocês vão pesar os prós e contras, levando nossa opinião em conta!

    Vocês são incríveis e já tão fazendo o MAIOR sucesso sem lançar nada!, imagina quando começarem a lançar esses livros maravilhosos do catálogo e todo mundo perceber que vocês vieram pra ficar? *_*~

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Thalita Prado, Editora Underworld. Editora Underworld said: Richelle Mead: http://wp.me/pXsZI-2n […]

  5. GOSH!!!!

    Se vocês conseguirem fechar com essa série, eu juro que vou surtar aqui *————–*

    Dark Swan é simplesmente perfeito, assim como os outros livros da Richelle.

    Já disse que amo vocês? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA

  6. Sucker For Vampires Says:

    Isso aí!!!! Editorazinha nada! Uma bela editora que está se provando uma das mais atenciosas aos fãs!!!!!!!!!!!!
    Eu já cansei de mandar e-mails para outras editoras brasileiras e NUNCA ter resposta, o que além de ser extremamente mal educado é também burro, já que por uma sorte do destino o meu blog influencia o pessoal a ler novas séries. E vcs não! Vcs escutam, respondem até tweets e realmente tentar agradar o público!
    Parabéns pelo ótimo trabalho e no que nós do Sucker for Vampires pudermos ajudar, com certeza iremos!

  7. Rafafá Wanderley Says:

    Parabéns!!
    É isso aí, continuem a nos escutar (os leitores) e vcs vão longe!!!
    Adorei!!

  8. Ge Menezes Says:

    Isso aí. Não é à toa que por mais nova que seja, já é uma das minhas editoras preferidas, senão a preferida! Escuta a opinião dos leitores e é super atenta e respeitosa em relação a eles.
    Vocês estão de parabéns, e seguindo assim, irão longe!
    Parabéns mesmo.
    E que venha Richelle Mead!

  9. Torcendo muito por essa editora!!! Estão trazendo títulos ótimos!!!
    Se precisar fazemos campanha em passa para a Underworld trazer Dark Swan!!!
    Parabéns pela editora! E como só é começo, penso que ainda vem muita batalha pela frente…

  10. Ana Carla Says:

    Parabenizo pela iniciativa da equipe em trazer mais séries para nós, leitores incansáveis. Estamos sempre em busca de novas histórias, e precisamos de editoras que tenham essa vontande de trazer novidades para os leitores. O fato de ser uma editora nova, não significa que não consiguirá se permanecer no mercado, é apenas uma fase transitória, para ser conhecida. Agradecemos a atenção, quando damos uma indicação.

  11. Ritinha Mendes Says:

    Amo a Richelle e todas as séries dela! já li todas, seja em inglês ou português, mas poder comprar a série em português é algo gratificante!
    Se vcs conseguirem vou ficar mega contente! #weloveunderworld

  12. Vcs são uma ótima editora ^^ E ter tanto interesse na opinião dos leitores é o que, na minha opinião, comprova isso.
    E mais – vocês compram a série e lançam – isso é ótimo!!!
    Parabéns🙂
    Estou esperando Dark Swan🙂

  13. Já surtei com vocês pelo twitter, estou torcendo mto para que vocês consigam essa série que é MARA!

    *_*

  14. Parabéns!! amei saber que vão lançar essa série da Richelle Mead..confesso que só li a série “Vampire Academy” e ela me conquistou!
    Ansiosa pro lançamento de “Sussurro de uma garota apaixonada” da Mandy Porto.
    Acho que vcs poderiam tentar lançar os livros da Lisa Schroeder principalmente os “I Heart you,you haunt me” e “Chasing Brooklyn”…Li a resenha e fiquei super ansiosa pra ler,mais não tem traduzido no Brasil e não sei se vão lançar…Acho que eles são a cara da editora,vendo pelos livros que eu fiquei sabendo que vão lançar…
    Parabéns e sucesso pra vcs!

  15. É isso ai, vocês não são uma editorazinha qualquer! Nem lançaram seus livros e já fazem esse sucesso todo! Você são incríveis! Vão lançar livros maravilhosos e estão aceitando dicas maravilhosas. Vocês ouvem nós, leitores, aceitam nossas sugestões e isso que faz a editora ser tão especial!
    Só de saber que vocês querem lançar Dark Swan, da minha diva Richelle Mead, eu já fico pulando de alegria! obrigaaaada!!!

  16. Beth Santos Says:

    Eu queeeero Dark Swan também…

    E não se preocupem com esse tipo de comentários, afinal de contas uma editora tem que se preocupar com seu público, e isso vocês fazem muito bem! Poucas editoras mantem um contato tão próximo com os leitores.

    E eu, particularmente, estou adorando a escolha dos títulos. A maioria deles eu conhecia e tinha muita vontade de ver lançado aqui no Brasil. Alguns li em inglês mesmo (não resisti!), mas mesmo assim acho que vou acabar comprando todos.

    Abraços!

  17. ALELUIA!!!!!!!!! Li esse livro no pc, mas sempre quis ele em livrinho bonitinho *-*
    Não vejo a hora de vocês lançarem, parabéns, você estão lançando livros muuuuuuuuuuito bons *-*

  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    Não acrediitoooo! Eu SÓ amo as séries da Richelle Mead!
    E não, vocês não são só mais um editorazinha, pelo contrário, é a editora que mais atende e consulta sempre o público.

  19. Aii amores agora que eu conheci a editora, mas vocês estão SUPER de parabéns adorei a iniciativa de interagir com os fãs das séries, por que só quem é apaixonado por livros sabe o que eles significam pra nós.
    Sobre Dark Swan… eu simplesmente AMO todos os livros da diva Mead, principalmente Georgina Kincaid, mas Dark Swan é demais também. Só peço que essa capa vocês mudem, porque eu não gosto muito nao e quero vê-lo super lindo na minha estante -rs

    bjs :*

  20. Guardiã da Meia Noite Says:

    Adoro os livros da Richelle…ainda não li Dark Swan…mas não vejo a hora de ser lançado no Brasil…faço minhas as palavras da colega a cima…queremos livros muito bonitos…infelizmente as capas originais tem deixado a desejar.
    Somos colecionadoras que amamos cada nova aquisição…ficaremos na expectativa.

    Bjs!!!

  21. Jéssica Says:

    AMEIIII!!!! Adoro a série Dark Swan!!!!! Tem uma boa estória (depois da reforma ortográfica ainda se usa estória para ficção e história para fatos reais?), uma personagem forte, decidida e com um relacionamento decente com homens! Aleluia! Nada dessa porcaria de ‘não posso te tocar, amor’. Cada vez gosto mais de vocês! Por favor, continuem assim!

  22. Nossa…estou adorando a tática de vocês….

    A Richelle é d+++!!!

    A Eugenie é tbm!!!O Dorian então nem se fala..hauhauahu….

    Apoiado..a série é muito boa, será muito bem vinda!!1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: