Elizabeth Scott

Todo mundo gosta de dar pitaco, então aí vai…

Qual o melhor título para o livro de Elizabeth Scott?

20 Respostas to “Elizabeth Scott”

  1. Eu gosto de manter os nomes mais próximos do original o possível🙂 Mas pela boa sonoridade, eu prefiro “Te Amo Te Odeio Sinto Saudades”

  2. Acho que “saudades” fica tão melhor que “sua falta”…
    Até porque nós não falamos “sua falta” em português…sempre dizemos que sentimos saudades… Será que só eu penso assim?

  3. Alguém poderia responder por que prefere “sua falta” ao invés de “saudades”??? Eu fiquei tão curiosa….
    Acho “saudades” tão melhor…. >.<

  4. Ana Paula Duraes Says:

    é. tbm prefiro o sinto saudades. é mais bonitoso, sl

  5. Prefiro Sua Falta, porque parece mais íntimo, sabe? Que a pessoa está realmente fazendo falta na vida da outra :S

  6. Votei na primeira opção. Fica mais bonita, ‘Sinto sua Falta’… *—*

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Isabeli M de Góes, Editora Underworld. Editora Underworld said: Elizabeth Scott: http://wp.me/pXsZI-1F […]

  8. Tbm acho q sinto sua falta ficou mais bonito!
    8D

  9. Sinto sua falta fica parecendo coisa de Tradução mecânica e pelo contexto do livro “Saudade” é algo que se encaixa muito melhor, sem contar também como o que foi citado aqui é mais sonoro.

    Também prefiro que não se fuja muito do original, mas nesse caso não seria fugir do contexto origianal até porque “Saudade” é uma palavra tão rica de significado que não se encontra um similar em lingua estrangeira, pois com uma simples palavra express aquilo que frases em outro idioma se esforçam para expressar.

    Particularmente prefiro “Saudade” devido a riqueza literária contextual.

  10. @Elizoneto Says:

    Eu acho que “Sinto sua falta” e uma palavra que demonstra um vazio de dentro da pessoa. Saudedes não, e algo mais comum de se dizer…

  11. ahhh eu votei em outra e escrevi (espero não ser apedrejada por isso rsrs) a minha:
    Te Amo Te Odeio Tenho Saudades

    pq entre as duas opções, eu nao soube dizer qual me agradava mais, pq as duas, me fazem sentir coisas diferentes mas ao mesmo tempo iguais…

    compliquei neh? rs

  12. Eu votei em Sinto Sua Falta por dois motivos: um, sempre preferi usar saudade no singular, sei lá, mania… e dois: achei a sonoridade de Sinto Saudades meio forçada. Como não dá para ser suscinto que nem no original, talvez (não me batam) Te Amo, Te Odeio, Saudades.

    Ai não sei! Porque realmente saudade é um sentimento mais completo, e também falamos mais saudades do que ‘sinto sua falta’… daí sem a sonoridade do sinto…

    To confusa!

    Mas o importante é que o livro vai ser o máximo, estou doida para ler!! Quando começa a pré-venda dele??😄 Ansiosa, eu? Imagina!

  13. kittygabe Says:

    Saudades fica melhor pq tb continua como esquema de duas palavras no titulo. Mas gostei mais da sugestao q a mila C falou:
    Te Amo Te Odeio Tenho Saudade
    Sei la…
    Sinto Saudades minha opcao!

  14. Gostei mais de “Sinto saudades”.
    É mais polido, simples, e não ficou parecendo uma tradução tão… “Mecânica”, digamos assim…

    E a capa é linda!😄

    Beeijo! ;3

  15. que lindo, a kittygabe gostou do meu *-*

  16. […] O mais recente livro da autora Elizabeth Scott, “Love you Hate you Miss you“, será lançado no Brasil pela editora Underworld ainda neste semestre. Até aí, nenhuma grande novidade, visto que a novata editora possuí uma série de bons títulos muitíssimo aguardados pronta para ser publicada em terras brasileiras. A grande sacada  foi a estratégia da editora, que abriu uma enquete junto ao público para ajudar a escolher o título nacional do livro. As opções são “Te Amo Te Odeio Sinto sua Falta” e “Te Amo Te Odeio Sinto Saudades“. Para dar sua opinião, basta clicar aqui. […]

  17. Kessy Costa Says:

    “Te Amo Te Odeio Sinto Saudades”

  18. esse é título complicado. vai perder um pouco da brincadeira do original de qualquer forma ‘-‘
    acho que Te Amo Te Odeio Sinto Saudades é o melhor.
    e a capa, vocês podiam mudar ‘-‘ eu passaria quase que direto por uma assim ;x
    fazer uma como uma carta ou coisa assim. a sinopse é boa, só falta a capa pra atrair ‘-‘

  19. sinto sua falta é melhor,mais bonito….
    mais um voto para SINTO SUA FALTA.

Deixe uma resposta

