A Blue so Dark

NO DIVÃ DA ANALISTA

Para provar que nem só de vampiro vive a Underworld, estamos analisando esse título que THANK GOD, tem uma linda capa e uma linda história.
Sinopse:

Apavorada que sua mãe, uma artista com esquizofrenia, é o espelho de seu próprio futuro, a adolescente de 16 anos Aura luta contra o desejo incontrolável de perseguir seus dons artísticos e ao mesmo tempo escapar da loucura.

Quando sua mãe afunda profundamente na escuridão dessa doença mental,  a fome pela criatividada acaba empurrando Aura para lugares escuros de sua própria imaginação – sombras de faz de conta que ela acha terrivelmente similar às alucinações de sua mãe.

Convencida que criatividade é sinônimo de loucura,  Aura desiste de sua arte e sua vida se perde no processo.

12 Respostas to “A Blue so Dark”

  1. Nossa! Parece tão sério e triste…

  2. Curiosa. =O *——–*

  3. OMG, parece ser lindo e triste *-*

  4. Parece ser tão triste essa história… D:
    Mas acho que o fim dela deve ser bom, né? Ao menos uma lição de vida…
    Vamos eperar!😀
    Beijooos :*

  5. Esse tá na minha lista de leitura do skoob faz algum tempinho! Quero muito ele😉

  6. Parece uma história mtu comovente… Quero ler🙂

  7. Êêêh, sugestão minha, tô louca pra ler!
    Façam o favor de comprar ;P

  8. Estória com mais contéudo!
    Adoro livros que nos fazem pensar um cadim mais. rs

  9. A-D-O-R-E-I!!!!!! Belissima história !

  10. Vou deixar os lencinhos preparados!

  11. Aline Maioli Says:

    Adorei!! Eu querooooo *.* (já estou com as mãozinhas, que nem criança, querendo o livro – “me dá, me dá”)

Deixe uma resposta

