The Dead Tossed Waves

Gabry tem uma vida calma.

Tão segura quanto é possível numa cidade presa entre uma floresta e o oceano, num mundo fervilhando de mortos, que constantemente têm fome pelos que ainda vivem.

Ela está feliz do seu lado da Barreira, feliz em deixar seus amigos sonharem com a Cidade Negra acima da costa enquanto ela vigia de cima do seu farol.

Mas existem ameaças que a Barreira não pode evitar. Ameaças como os segredos que a mãe de Gabry achou que tinha deixado pra trás quando fugiu da Irmandade e da Floresta de Mãos e Dentes.

Como o culto que adora os mortos. Como o estranho da floresta que parece conhecer Gabry.

E de repente, tudo está mudando. Um momento de descuido, e metade da geração de Gabry está morta, e a outra metade, presa.

Agora Gabry só sabe uma coisa: ela deve enfrentar a floresta do passado de sua mãe para salvar a si mesma e a quem ama.

9 Respostas to “The Dead Tossed Waves”

  1. Esse livro parece intenso, hein????

  2. AHHH! Essa capa é LINDA DEMAISSS também! *—-*
    Amei ela desde o 1º instante que a vi! HUAHUSAHUSAS😀
    Mas sério, ela é muito linda mesmoo! E eu to doida pra ler esse livro, mas primeiro tem que ler o A Floresta de Mãos e Dentes, né?🙂
    Beijoo :*

  3. Alguem me sabe dizer quando é que vao traduzir o livro “The Dead-Tossed Waves” para portugues ?

  4. A Floresta de Mãos e Dentes é incrivel! E pelo jeito The Dead-Tossed Waves não vai ficar atrás! Desejo esse livro mais que tudo a paritir do momento que fechei a Floresta.

  5. Cara, quando acabei de ler o 1° livro fiquei muito frustrada, pensando que não ia ter continuação. Porque a história não teve um desfecho e ficaram varias coisas inacabadas. Mas independente disso, foi um dos melhores livros que já li. Terminei de lê-lo muito rápido, pois não conseguia parar. Enfim, estou muuuito ansiosa pelo próximo livro *–* Amei demais.

  6. […] dentro de horas, possa se transformar. O livro deixa um ótimo gancho para o próximo volume ( The Dead-Tossed Waves, ainda sem tradução para o português e previsão para chegar ao Brasil ), que estou com bastante […]

  7. Quando o livro vai ser lançado?

  8. Eu PRECISO desse livro rs Acabei de ler A Floresta de Mãos e Dentes e amei! Li umas partes com o coração na mão. Sem contar que a capa é linda, muito bem feita, e o começo de cada capítulo tem o desenho de galhos de uma árvore. A Underworld me ganhou.

  9. Onde encontro o livro The dead-tossed waves traduzido. Já li o Floresta de Mãos e dentes….e estou ansiosa para saber o que aconteceu com Harry, Cass, Jacob e Argos…
    Quem sober me diga…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: