Sussurros de uma garota Apaixonada

Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford.

Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro.

Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta.

Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…

Além do livro ter essa capa fofa, a Mandy ainda criou esse vídeo lindo, que eu devo admitir, me viciei !!!!!!!!!!!!!

8 Respostas to “Sussurros de uma garota Apaixonada”

  1. Olha eu aí! shaushauhsuahsuahsua

    Adorei!

  2. Queroooooooo!!!

    Loko pra ler!!!!!! Espero que seja lançado o mais rápido possível!

    Parabéns a Editora Undeworld por investir nos autores brasileiros!

    E parabéns a Mandy que além de magnífico talentoso que barra MUITOS autores internacionais consagrados, ainda tem uma força de vontade de dar inveja *-*

    Parabéns!

  3. A capa é linda mesmo *—*
    já vi o book trailer e é mara😀

  4. Esse parece perfeito demais – estou ansiosamente aguardando o lançamento \o/

  5. Estou emocionadissima. Quero ler esse livro. Senti calafrios e arrepios. Isso é um ótimo sinal. São livros assim que impactam e tccam dentro de nós logo de cara q eu gosto de ler. Adorei!

  6. Eu já Li !!!! e sim,é muito muito muito muito bom mesmo. A mandy é super querida,mega talentosa,e uma amiga incrivel *__* Ansiosa pro lançamento de sussurros de uma garota apaixonada. *__*

  7. Raianny Yulle Rousan Says:

    confesso que em dados momentos tenho um pé atrás com livros nacionais, mas esse parece ter uma história divertida e nada clichê, sinceramente, gostei!

  8. Letícia Taborda Says:

    Mandy, eu só passei aqui para te dar 100000000… parabéns pelo livro. E comprei ele faz 3 dias e já li inteirinho. É o livro mais perfeito que eu já li em toda a minha vida, eu fiquei COMPLETAMENTE apaixonada. Também estou completamente apaixonada pelo seu trabalho, e quero comprar todos os livros que você publicar. Obrigada por existir e escrever coisas tão magníficas na literatura brasileira. O livro é viciante. *–*

Deixe uma resposta

