Promoção Os Vampiros de Morganville

Brasileiro adora promoção e brinde, né verdade ???? KKKK

Pensando nisso, criamos a promoção 1000 seguidores = a 5 braceletes da Amelie.

Quando atingirmos 1000 seguidores estaremos sorteando 05 braceletes da Amelie da série Os Vampiros de Morganville.

Olha a foto dele aí.. e ainda podem escolher na cor prata ou dourada… que charme !!

Então divulguem logo… não vejo a hora de sortear, senão vou acabar usando tudo !!!! KKKK

15 Respostas to “Promoção Os Vampiros de Morganville”

  1. Opaa, divulgarei!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Claudio Parreira, Isabela Souza, carol maia, Danne, BeTiNhA and others. BeTiNhA said: RT @Edit_UNderworld —-> Promoção Os Vampiros de Morganville: http://wp.me/pXsZI-1h Não deixem de conferir! […]

  3. só pra saber, já faço parte dos 1000 seguidores? se não, como faço?

  4. brigada =D

    vou seguir então!!

    sou a mi_la_ ^^

    brigada (de novo rs) =D

  5. kittygabe Says:

    Ja to seguindo, divulgo td hora pra galera e eu quero o meu em prata #fikdik

  6. Eu tb quero!!!!!!!!!!!!

  7. AAH! Podia ter sorteado quando tinha menos seguidores! haha
    Como vou ganhar competindo com 999 pessoas?! /chora

  8. Guardiã da Meia Noite Says:

    EU QUEROOOOO!!!!!!
    já estou seguindo a tempo….linkei o site da editora e o blog no http://guardiadameianoite.blogspot.com

    Divulgo sempre os livros da editora….adoro nossa booklist!!!!!

  9. Eu queroooo!🙂
    Sigo vocês antes dos 100! proud of it!😀

  10. Eu quero muuuuuito um bracelete!!! =D

  11. Eu queroooo!!! (batendonamadeiratrêsvezes)

Deixe uma resposta

