Please Ignore Vera Dietz

Bem, esse livro está em análise e tem muitas chances de ser aprovado.

Aí vai a sinopse do livro. Quem já leu levanta a mão !!!!

– Será que é certo odiar um cara morto?

– Mesmo que você tivesse sido apaixonada por ele ?

– Mesmo que ele tivesse sido meu melhor amigo?

– É correto odiá-lo por ele ter morrido?

Vera passou sua vida inteira secretamente apaixonada por seu melhor amigo, Charlie Kahn. E com o passar dos anos ela guardou muitos de seus segredos. Mesmo depois que ele a traiu. Mesmo depois que ele arruinou tudo.

Então quando Charlie morre em circunstâncias estranhas, Vera sabe mais que todo mundo – os amigos da escola, sua família, ou até mesmo a polícia. Mas será ela capaz de limpar o nome de Charlie? Será que ela sequer terá vontade de fazê-lo?

Uma intrigante, interessante história, Please Ignore Vera Dietz é um romance inesquecível: divertido, engraçado, dramático e sempre surpreendente.

6 Respostas to “Please Ignore Vera Dietz”

  1. E nunca tinha ouvido falar sobre esse livro… mas também eu nunca ouço sobre nada… >.< Mas parece um livro mtu bom ^^ Tomaram que seja aprovado🙂

  2. Acho que não dá para ignorar Vera Dietz, não!
    Intrigante. Espero que vocês aprovem esse livro.

    Abração.

  3. Raianny Yulle Rousan Says:

    amei a sinopse *-*

  4. Eu tenho um site de críticas literárias para livros para adolescentes. É em inglês, mas enfim. Só gostaria de falar que essa autora é FENOMENAL. Ela tem um talento maravilhoso e acho que seria uma pena não adquirir os direitos deste livro para a língua portuguesa. Por favor, publiquem esse livro aqui no Brasil!!

  5. acho a sinopse legal,mt boa.
    mas se for aprovada,mudem a capa,coloquem uma capa mais chamativa.
    pela a sinopse parece ser bom.nunca ouvi falar dessa autora.

Deixe uma resposta

