Perfect Chemistry

Em Fairfiel High Scholl, todo mundo sabe que os lados norte e sul não são exatamente elementos compatíveis. Então quando a chefe de torcida Brittany Ellis e o membro da gangue Alex Fuentes são forçados a trabalhar juntos nas aulas de laboratório, os resultados não poderiam ser outros que explosivos.

Nenhum dos dois está preparado para a mais surpreendente reação química de todas — o amor. Será que eles conseguirão ultrapassar as barreiras do preconceito que ameça separá-los?

7 Respostas to “Perfect Chemistry”

  1. Lola Moony Says:

    Parece ser um otimo livro ^^ e não me importaria se vocês mudasse a capa xP

  2. linda a historia *-*
    amei : )

  3. Quando sai este?

  4. Eu amei o livro e esotu louca pela continuação. Pena que ele é dificil de encontrar em livrarias. Tenho duas amgias que estão loucas por ele e não conseguem comprar. Quando serão lançados os livros 2 e 3? Mal posso me conter de tanta ansiedade.

  5. A muito tempo que estou caçando esse livro, foi difícil mas acabei de comprar meu exemplar na lojinha da Underworld, aliás o preço esta ótimo e ainda com o frete grátis. Li várias resenhas do livro e fiquei louca pra ler a história e agora que li o primeiro capítulo essa vontade só aumentou. Que chegue logo meu livro!

Deixe uma resposta

