As Crônicas de Imaginarium Geographica

Bem, esse sem dúvida foi um dos títulos que mais comemoramos a compra. Tudo começou com uma pequena indicação do nosso amigo @TudoemLivros seguidor assíduo de nosso twitter. Até então o título não havia sido analisado e tão pouco sabíamos da misteriosa trama que envolvia o livro.  Ainda bem que nossos seguidores não largam do nosso pé….. @TudoemLivros insistiu tanto que convenceu todo mundo a dar prioridade total a esse título e então começou nossa busca pelo autor, pelo publisher no exterior  até o agente que negocia os direitos de publicação para o nosso país… Enviamos várias solicitações até que recebemos a resposta que os direitos estavam livres mas que os títulos estavam em análise com outras editoras brasileiras…. Não desanimamos. Já cientes do potencial dessa história e do sucesso que a mesma está tendo no exterior brigamos e conseguimos trazer para o Brasil a coleção de livros de James A. Owen, intiluada “As Crônicas de Imaginarium Geographica”. Para quem não conhece esses livros maravilhosos, aí vai a sinopse. Mais uma vez agradecemos de coração a indicação de nosso amigo e parceiro @TudoemLivros … Seremos eternamente gratos!!!!

The Chronicles of the Imaginarium Geographica – Here, There Be Dragons

O primeiro livro apresenta três jovens – John, Jack e Charles – em Londres durante a Primeira Guerra Mundial, que descobrem o atlas Imaginarium Geographica. A publicação contém os mapas de todas as terras fantásticas que já existiram em mitos, lendas, fábulas e contos de fadas.
John, Jack e Charles acabam designados os guardiões do atlas e viajam então ao Arquipélago dos Sonhos, para auxiliar na luta contra as forças do mal que ameaçam aquele mundo, e o nosso.
O segundo livro é ambientado nove anos depois, quando os protagonistas devem partir em busca do Dragão Vermelho para salvar o mundo de uma conspiração centenária.
A próposito, John, Jack e Charles são J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis), C.S. Lewis (As Crônicas de Nárnia) e Charles Williams (War in Heaven), autores que formaram o grupo dos “Inklings”, uma sociedade informal interessada em fantasia que durou de 1933 a 1962.
Indicação de: http://tudoemlivros.blogspot.com/

9 Respostas to “As Crônicas de Imaginarium Geographica”

  1. Só por ter no livro menção a esses três autores peso pesados em seus personagens, esse é um livro MUST READ!!!! Eu já tinha ouvido falar da história e agora estou mtu feliz por saber que a Underworld vai ser a responsável por essa série ^^

    Agora eu seriamente preciso ganhar na Mega Sena para poder pagar a quantidade de livros perfeitos que serão lançados pela Underworld…

  2. Beth Santos Says:

    Concordo com a Nauane. A lista de livros está ficando cada vez mais longa… vou ter que fazer muita hora-extra pra pagar… rsrsrs

    O mais triste mesmo é que esses livros nunca chegam às livrarias aqui em Cuiabá – MT (e olha que nem é fim de mundo e nem nada!)… muito chato!

    Parabéns por mais essa ótima escolha de título!

    • Pra isso que serve venda online, uai !!!!!!!! Vc compra sem sair de casa… ou então vai até a sua livraria preferida e enche o saco do dono da livraria para vender nossos livros.. KKKKKKKKKKKKK

  3. Olá queridos!

    Tô passando pra dizer que amei o blog! Vcs estão de parabéns pelo blog, pelos lançamentos próximos, pela simpatia, por tudo!

    Babando pelos livros! *-*

    Agosto, cadê você? =/

    Bjs

  4. Adoro livros assim sempre tem bastante aventura luta com espadas algumtipo de feitiçaria adoro!!!

  5. […] A notícia agora é que a editora brasileira Underworld comprou os direitos para públicar os livros aqui no Brasil! Leia abaixo uma pequena matéria que a editora públicou em seu blog: […]

  6. […] A notícia agora é que a editora brasileira Underworld comprou os direitos para públicar os livros aqui no Brasil! Leia abaixo uma pequena matéria que a editora públicou em seu blog: […]

  7. Por favor me desculpem e não publiquem minha postagem anterior.. embora continue achando que a palavra “disse” está demasiadamente inserida no texto, o livro é bom e merece ser lido..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: