Os Vampiros de Morganville – Casa Glass

Esse foi o título que sem dúvida gerou mais polêmica entre os fãs brasileiros. Seguindo o manuscrito recebido e o nome original “Glass Houses” realizamos a tradução do título literalmente como “Casas de Vidro” o que gerou a indignação de centenas de fãs que encheram nossa caixa postal de emails solicitando que o nome do livro fosse alterado. Bem, após várias sugestões e com o apoio de Rachel Caine, decidimos optar pelo título Casa Glass, em referência a Michael Glass o proprietário da mansão onde se passa maior parte da história. Já a capa foi outro capítulo a parte, mexemos e remexemos até encontrarmos a fofa da Marina Avila que apimentou o que estava bom, mas que podia ser melhor.. o resultado final foi essa capa linda admirada até mesmo pela própria Rachel Caine

 

14 Respostas to “Os Vampiros de Morganville – Casa Glass”

  1. Ficou linda demais, o pessoal não aceita bem as mudanças rssss

  2. Estou doida por esse lançamento \o/
    E essa capa arrasou mesmo – é maravilhosa \o/

  3. Olha, eu realmente tenho que tirar o chapéu pra Mariana, porque ela ARRASOU na capa! *—–* Linda demais!
    Até os americanos ficaram com inveja! HAUHSUAHUSAS
    Agora estou curiosa pra saber como vai ficar a capa do Floresta de Mãos e Dentes!😀
    Beijoo :*

  4. Êêêêhh, bem-vindos à blogosfera :DD

    Não me canso de olhar essa capa, é maravilhosa!! Cade agosto que não chega nunca? hahah

  5. A capa ficou linda mesmo! Ainda não li esse livro, mas só por ter vampiros e um bom suspense já fiquei interessada😛

    O blog ta ficando lindo e tem tudo pra virar um sucesso!😀

    Bjuss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com
    @michyla

  6. Isabel Verônica Says:

    Nossa!!! Está ficando ótimo. E vocês são bem rápidos, né. Mais tarde dou uma outra passada para ver como está.

  7. hahaha
    bem vindos… doida para chegar agosto….rs

  8. Depois que li o conto da Rachel em IMORTAL, que falava sobre Morganville, eu fiquei receosa quanto essa série, pois detestei o conto. Não sei… apesar de mtos amigos elogiarem-a, ainda vou ficar em cima do muro.

    A capa está muito linda!!! Parabéns!!!

  9. Gostei muito da capa gente.Mais ela me dá um medão srsrs
    Mas o livro parece ser ótimo. amei o blog

  10. Nick;
    É pq o conto é de MV, era preciso ler antes para saber do q se tratava, senão fica perdido msm…
    Vc vai amar MV =)

  11. Estou curiosa. Vou colocar na minha lista de futuras leituras! Bjos.

  12. Beth Santos Says:

    A capa ficou lindona!
    Já li a série até o livro 07 – “Fade Out”, mas com certeza comprarei a edição brasileira para reler e guardar.

    E para quem ainda não conhece a saga, aconselho de olhos fechados. É viciante!

  13. Ai, ai! Quando vai ser o lançamento???

    To loko pra ler esse livro, mas to com um pouco de preguicinha de ler por e-book!!!

    E ja que vai ser lançado, vou esperar =D

  14. Ahh eu já li esse livro, estou até companhando a tradução dele pelos fãs do livro 8.
    Realmente é um bom livro e com vampiros “de verdade”.
    Mas, pode ser coisa minha sei lá, essa história de pôr uma parte em português e outra em inglês, não consigo aceitar. Acho que ficaria muito mais interessante se fosse Casas de Vidro ou então se tivessem mantido o nome original, Glass House.
    A meu ver fica meio FAIL.
    De qualquer forma, estou pensando em comprar o livro, afinal eu me amarro no Michael, na Amelie e principalmente no vampiro Myrnin (que por sinal acho que não aparece ainda nesse livro).

Deixe uma resposta

